
Cada ano que passa,vemos a vitória feminina na política,são vereadoras,deputadas,senadoras,ministras,prefeitas e até presidentes.Em zurique, na Suíça,uma lésbica foi eleita a mais nova prefeita da cidade.
Corine Mauch, 49, foi eleita no último domingo (29) com quase 42 mil votos. A segunda colocada, Kathrin Martelli, que ficou aproximadamente 11 mil votos atrás dela,e usou a sexualidade de Corine, durante a campanha, para tirar seus votos.
Nada feito,cada vez está mais comum,candidatos desesperados quererem usar a sexualidade de seu adversário para derrota-lô.Em são paulo,vimos isso,o candidato Gilberto Kassab do partido(DEM),se sentir ofendido pela candidata Marta Suplicy do (PT),que teria,insinuado que Kassab fosse gay,se Marta teve ou não a intenção,não deu certo,pq Gilberto Kassab foi reeleito.
Agora voltando a zurique, o mais interessante é que, justamente em Zurique que acontecerá a EuroPride deste ano, que começa no dia 7 de maio e vai até 2 de junho.Volto a perguntar,quando teremos um prefeito(a),presidente que assuma que é gay?
Nenhum comentário:
Postar um comentário