
O longa I Love You, Philip Morris, estrelado por Jim Carrey (Sim, Senhor) e Ewan McGregor (A Ilha), que também traz Rodrigo Santoro (Cinturão Vermelho) no elenco, deverá ser lançado diretamente em DVD nos Estados Unidos, por causa de uma cena de sexo gay, de acordo com o jornal The Times.
Na Europa e no Brasil, o filme já tem distribuídora, mas nos Estados Unidos ninguém ainda adquiriu os diretos. "O registro de uma atividade sexual foi muito mais intenso do que jamais havia visto em um filme comercial com uma celebridade comercial", falou Lewis Tice, diretor de publicidade da agência TLA Releasing.
Os produtores tentarão reeditar o filme, com menos conteúdo sexual, para tentar que ele chegue aos cinemas norte-americanos."A maioria do público que vai aos multiplexes é heterossexual e não quer ver uma comédia romântica sobre dois caras se pegando, a não ser que seja uma piada", disse o jornalista Scott Stiffler, autor do livro Why Hollywood Avoids Gay Movies (Por que Hollywood Evita Filmes Gays?, na tradução literal), à publicação.
Na comédia de humor negro, baseada no livro homônimo do repórter Steve McVicker, do jornal Houston Chronicles, Steve Russel (Carrey) é um ex-policial, pai de família e preso por fraudes numa prisão do Texas. Lá, ele apaixona-se por seu companheiro de cela, o tal Phillip Morris, interpretado por McGregor.I Love You, Philip Morris estreará em 5 de junho no Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário