terça-feira, 11 de maio de 2010

BARRADOS NA COPA !!!


Às convocações das seleções nacionais estão dando o que falar,primeiro foi o técnico da selecção brasileira,que deixou de fora Neymar(Santos),Paulo Henrique Gnso(Santos),Adriano(Flamengo),Ronaldinho Gaúcho(Milan) entre outros,para várias a imprenssar como parece saber de tudo caiu matando,ai o Dunga ganha a copa e dodos ficam com cara de idiotas,é muito engraçado tudo isso,cruxificam o técnico,se ele ganhar a copa,vira deus!!!!

O técnico da Itália, Marcello Lippi,deixou de fora:Totti, Toni e Amauri.

O técnico da frança deixou de fora:Patrick Vieira e Samir Nasri

O técnico da Inglaterra,Fabio Capello,deixou de fora jogadores como Owen Hargreaves, Bobby Zamora, Gary Neville, Ashley Young e Carlton Cole.

O treinador da Dinamarca, Morten Olsen,optou por deixar de fora o defensor Michael Lumb, do Zenit, e o centroavante Mads Junker, em boa fase no Roda-HOL. Já o atacante Peter Lovenkrands, do Newcastle-ING, não irá à África do Sul por motivos pessoais

Outros técnicos que deixaram jogadores praticamente com os dois pes na copa foi Maradona da seleção Argentina,que cortou Zanetti,Cambiasso,Gago e Riquelme.É outro que está sofrendo nas mãos dos jornalistas não só de seu país como do mundo todo,mesmo ele tendo conseguido classificar a seleção argentina quase como mágica!!!
A seleção chilena deixou de fora Maldonado,que já era 95% de certeza.
A holanda,comandada por Bert van Marwijk,deixou o craque Nilstelrooy de fora.
isso sem contar outras seleções que ainda não falaram os convocados,muitas estrelas ficaram de fora,prova que na nova era do futevol para ter lugar garantido,tem que jogar,e muito bem,não basta ser bom e não fazer nada,ainda bem,porquê você ver em um evento como a copa do mundo,o mais importante do mundo do futebol jogadores não jogar,e nos seus clubes jogares,é bom esse boicote,vamos ver às cenas dos próximos capítulos!!!

Nenhum comentário: