sexta-feira, 14 de novembro de 2008

POBRE SUSANA!!!!!


Fernanda Cunha, que teve um relacionamento com Marcelo Silva, ex-marido de Susana Vieira, registrou dois boletins de ocorrência contra o ex-PM em Goiânia, sua cidade natal, nesta quarta-feira, dia 12. Embora já tivesse divulgado que não procuraria a polícia, ela mudou de idéia devido as mensagens de voz que teriam sido deixadas pelo ex na caixa postal do seu rádio-celular.

A delegada titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), de Goiânia, Mirian Aparecida Borges de Oliveira, que recebeu as queixas, explicou ao ESTRELANDO que a moça ouviu os recados na própria quarta-feira, por volta das 13h30.

- Quando ela chegou em Goiânia, recebeu umas mensagens de voz por parte do Marcelo, em que xinga, faz algumas ameaças, usa palavras de baixo calão. Ele está com a voz bem alterada.

Ainda de acordo com a delegada, as mensagens gravadas foram encaminhadas, na quinta-feira, dia 13, para a polícia técnico-científica, do Instituto de Criminalística.

- Nós vamos ter, o mais rápido possível, o laudo que constata as palavras ofensivas, as ameaças, que ele profere a Fernanda.

Além do boletim de ocorrência contra as ameaças recebidas pelo telefone, Fernanda também registrou queixa sobre as agressões que teria sofrido no Rio de Janeiro.

Todavia todas as vezes que tentava era ameaçada de morte. [...] A vítima, então, resolveu telefonar para a esposa do namorado, a atriz SUSANA VIEIRA, e contar que mantinha um caso extraconjugal com Marcelo no intuito de pedir ajuda e conseguir se livrar dele, sendo que combinou com SUSANA que a telefonaria no momento em que Marcelo deixasse sua casa.

O combinado ocorreu no sábado, dia 8, quando Marcelo foi à casa de Fernanda. Assim que ele deixou o flat, ela telefonou no celular de Susana informando que ele tinha ido embora.


Momentos depois, Marcelo voltou e bateu na porta do quarto, perguntando com quem que a vítima falava ao telefone, sendo que a vítima abriu a porta e passou o telefone para ele. [...] Marcelo percebendo que era sua esposa, tornou-se violento e desferiu um golpe com a mão no rosto da vítima, fazendo com que ela caísse no chão, deixando-a lesionada. A vítima foi para a cama para melhorar, pois seu nariz estava sangrando, entretanto Marcelo não parou de lhe agredir com tapas.

O histórico do boletim de ocorrência relata ainda que Marcelo chorou e ameaçou se suicidar, pulando do prédio. Fernanda procurou ajuda dos seguranças do local, mas, quando chegaram, Marcelo já tinha saído pela garagem.

Em relação a esse episódio, a delegada afirmou que Fernanda foi submetida na sexta-feira, dia 13, ao exame de corpo de delito, no Instituto Médico Legal (IML), que fornecerá um laudo.

- O médico que atendeu ela hoje (sexta-feira, dia 13) aqui preencheu o relatório, ela não teve fraturas, mas o relatório médico fala que ela estava com o nariz inchado a esquerda, edema na pálpebra esquerda, lábio inferior edemaciado, equimose na perna esquerda e equimose no antebraço esquerdo.

Assim que o laudo do IML ficar pronto, será encaminhado para a Delegacia da Mulher do Rio de Janeiro.

- Em Goiânia, vamos instaurar um inquérito com relação às ameaças e ofensas. E com certeza, a delegacia do Rio deve instaurar um inquérito por lesão corporal.

A delegada explica que, como eles tiveram um relacionamento íntimo de afeto, o caso vai ter a abragência da Lei Maria da Penha, que pune agressões contra a mulher.

- Depois o caso vai para o Juizado da Mulher e aí será julgado.

3 comentários:

Anônimo disse...

Me desculpem,mas ela procurou...Lembra da história da prostituta???Ela quis dar outra chance,e acaba passado por ridícula!!!!!

Anônimo disse...

ISSO TODO MUNDO SABIA QUE IRIA ACONTECER MAIS CEDO OU MAIS TARDE!!!!

Anônimo disse...

ela deveria escolher alguém da idade dela,caso contrario,sempre vai passar esses carão!!!