segunda-feira, 10 de novembro de 2008

LORENA SIMPSON,NASCE UMA ESTRELA!!!!



Sextas na Bubu é dia do selo FUN!E foi FUN mesmo ,primeiro nosso Dj residente Paulinho Agulhari sobrou velinhas,sem contar as atrações de toda sexta djs:Paulo Ciotti,André Medeiros e Paulo Agulhari ,tivemos a presença dos queridos djs:Gustavo Vianna,Mauro Mozart(BH) e filipe Guerra que comandou a pic-up durante o pocket show da maravilhosa cantora Lorena Simpson,do hit ''cant stop loving you'',eu sempre curti essa música,mas nunca imaginei que era cantada por uma barasileira.......A Lorena Simpson arrasou no palco da Bubu,quem foi sabe do que estou falando,quem não foi perdeu uma grande oportunidade de ver o nascimento de uma estrela,pelo que eu ouvi de alguns era a sua estréia.....Guardem esse nome ''LORENA SIMPSON'' ela vai dar o que falar,e já estou adiantando aqui,pq foi maravilhosa a sua apresentação,olha eu sendo repetitivo,eu sei estou empolgado com a moça sim....Ela é carismatica,simpática,talentosa,tem presença de palco e claro canta muuuuuuito!!!!!Precisa mais de que?Estou na torcida para que ela volte muitas outras vezes não só na Bubu mas eu outras casas,ela sim merece!!!!E se ela não vim,vou até o Rio vê-la!!!!Sucesso Lorena.

2 comentários:

Anônimo disse...

eu adorei,e olha que ela é melhor do que outra cantora basileira que canta em inglês ,a esposa de um dj!!!rsrsrsr.

Anônimo disse...

FOI MARAVILHOSO!!ELA ARRASOU.