domingo, 28 de setembro de 2008

SKOL BEATS 2008


O Skol Beats 2008 reuniu até as 6h deste domingo 16 mil pessoas no Anhembi, segundo a assessoria de imprensa do evento.

Mesmo nos horários mais disputados --por volta das 23h, quando a dupla francesa Justice se preparava para entrar no palco principal, e depois por volta das 3h, quando o duo alemão Digitalism apertou o play--, o público não enfrentou longas filas nem tumultos.

Depois do trauma de 2006, edição que recebeu 59,5 mil pessoas e ficou famosa pelo arrastão no show do Prodigy, o evento busca uma nova fórmula.

Em 2007, o festival foi dividido em duas noites. Neste ano, três palcos receberam o line-up de 25 atrações --contra quase 60 do ano passado.

Pela primeira vez, o evento abriu votação pública para escolha de músicos e VJs pela internet.

Atrações

Após uma hora da abertura dos portões, a dupla nacional Killer On The Dancefloor inaugurou o Skol Live Stage, o palco principal, ao ar livre, com seu som inspirado nos projetos gringos Soulwax e 2ManyDJs.

No entanto, o público cresceu apenas no show seguinte, comandado pelos cearenses do Montage, que proferiram gemidos e letras polêmicas, como as das canções "Benflogin" e "I Trust My Dealer".

Às 22h em ponto, Iggor Cavalera e Laima Peyton, do Mixhell, começaram a aquecer o palco para o Justice, enquanto a aglomeração se formava.

Aproximadamente no mesmo horário, o francês Agoria destilava seu tecno futurista na Tenda Skol, localizada na outra extremidade do Anhembi.

Eu fui a trabalho,e adorei...... o público foi muito bonito !!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

QUERIA TER IDO,MAS ESTAVA NO RIO,MEUS AMIGOS FORAM,E DISSE QUE O PÚBLICO ERRA MUITO LINDO MESMO!!!!