segunda-feira, 7 de abril de 2008

PODROSAS!!!!

CAPA DA REVISTA CLÁUDIA DO MÊS DE ABRIL


Gisele Bündchen só melhora com o passar do tempo। A top das tops mantém seu posto no olimpo do mundo fashion enquanto constrói dia a dia uma vida pessoal mais feliz. Está menos ansiosa, muito bem acompanhada e engajada na preservação do planeta. Melhor que invejar, é admirá-la
Ainda lavo minhas calcinhas no banho, sim.” Top número 1 do mundo há mais de uma década, com uma fortuna estimada em 70 milhões de dólares pela revista americana FORBES, Gisele Bündchen continua sendo uma moça de família, que preserva a educação recebida em casa. Mas quem conheceu, há cerca de oito anos, essa gaúcha nascida na cidadezinha de Três de Maio e criada em Horizontina, no Rio Grande do Sul, estranha a reviravolta. A jovem espontânea que falava pelos cotovelos – o que queria e até o que não queria – e distribuía sorrisos e acenos, sempre com a yorkshire Vida a tiracolo, cresceu, amadureceu e aprendeu a medir gestos e palavras. Vida não viaja mais com ela, está velhinha e passa os dias no tríplex da modelo em Nova York. Foi para ela que Gisele fez uma de suas últimas quatro aquisições: ração. As outras foram flores, um guarda-chuva e uma manta para o inverno.

Já Gisele está ainda mais encantadora. Aliás, é mais do que isso: ela parece estar muito, muito feliz. Aos 27 anos (faz 28 em julho), a übermodel atribui boa parte de seu novo perfil zen a pequenas alterações no estilo de vida, como praticar ioga, prestar atenção na alimentação, na pele e nos cabelos e se engajar em questões sócio-ambientais. “Me preocupo com as crianças, com a educação e outras coisas. Este ano pretendo trabalhar nessas questões”, diz.

Ela também anda muito bem acompanhada। Depois do namoro vai-e-vem com Leonardo DiCaprio entre 2000 e 2005 – ano em que cruzou com ele o tapete vermelho no Oscar –, e do campeão de surfe Kelly Slater – com quem ela aprendeu o esporte –, Gisele tem como par constante o astro do futebol americano Tom Brady, do New England Patriots. O moço tem um filhinho, John, 8 meses, fruto do relacionamento com a atriz Bridget Moynahan. A top e o atleta estão juntos desde o final de 2006, e a bela não nega estar vivendo uma história de amor.


Lúcia Barros e Aline Rochedo





Parece que MADONNA está a tentar competir com Angelina Jolie em termos de adopção multi-racial. Depois de estar na fase final do processo de adopção do pequeno David Banda, de dois anos, natural do Malauí, a rainha da pop sonha agora em adoptar um menino indiano depois de se ter apaixonado pelo país durante a sua visita deste ano.




Nenhum comentário: